DICAS E NOTICIAS

CURRÍCULO PRIMEIRO EMPREGO

Para fazer um bom curriculo na busca de um primeiro emprego coloque as informações básicas, um bom modelo de currículo primeiro emprego deve conter informações, como nome completo, idade, endereço, telefone e e-mail, atualizados. Não acrescente número de documentos, como RG e CPF. É importante destacar suas experiências acadêmicas, seus cursos extracurriculares, qualificações técnicas. O objetivo curriculo na forma de como fazer curriculo para o primeiro emprego é a porta de entrada para o mercado de trabalho. Procure por exemplo de curriculo para que fique ainda mais claro como fazer um bom modelo curriculo.

Pontos importantes para se atingir o objetivo curriculo, ou seja, conseguir a vaga, é destacar o que você já conhece, mesmo sem experiência profissional. Se você tem conhecimentos de programas, como excel, corel draw, photoshop, entre outros, destaque isso em seu curriculo.

Atualizar sempre seu curriculo durante a busca do primeiro emprego é uma questão primordial, baixe na internet modelo curriculo primeiro emprego e veja o que mais se adequa ao que você quer para sua carreira. Lembre-se um bom exemplo de curriculo é aquele conciso que possui informações que facilitam a comunicação da empresa com você e também valorizam, sem inventar, suas qualidades. Outra dica importante é que o curriculo não deve ter aparência carnavalesca, ou seja, faça uma diagramação simples, lembre-se o que deve aparecer são suas qualidades e não uma diagramação colorida e despropositada. Menos é mais.

DOWNLOAD MODELO DE CURRÍCULO

MODELOS DISPONÍVEIS NESSE LINK

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: