JOVEM APRENDIZ CLARO 2014: CLIQUE AQUI E VEJA COMO PARTICIPAR

17 jul

logo-claroPara quem deseja dar início à carreira a Claro oferece oportunidades imperdíveis. Considerada uma das líderes no segmento de telefonia móvel no Brasil, contando com mais de 66 milhões de clientes em mais de 3.600 municípios. A empresa faz parte do grupo América Móvil, que é um dos cinco maiores grupos de telefonia do mundo.

O programa Jovem Aprendiz Claro promove o ingresso de jovens no mercado de trabalho, incentivando a formação teórica e a profissionalização. Como se trata de um projeto voltado para pessoas com pouca idade não é exigida nenhuma experiência profissional anterior, o que é extremamente importante para aqueles que procuram a chance do primeiro emprego.

Inscrição

As inscrições estão abertas até o dia 18 de outubro, e podem ser realizadas unicamente através do portal www.claro.com.br. Para se inscrever é necessário estar cursando o Ensino Médio em qualquer instituição pública, e ter idade entre 17 e 22 anos. Os jovens contratados terão carga horária semanal de 40 horas, a serem exercidas no período diurno. São ofertadas 220 vagas para serem preenchidas em todo o território nacional.

O processo seletivo será dividido em diversas etapas incluindo provas, entrevistas pessoais e participação em dinâmicas realizadas em grupo.  Os selecionados participarão de cursos de formação profissional oferecidos pela própria empresa.

Antes de se inscrever para pleitear uma das vagas de trabalho na Claro é muito importante que o candidato procure conhecer o perfil da empresa, seus valores institucionais e o tipo de funcionário que ela está buscando.

No próprio site da Claro é possível ter uma boa ideia de todos esses aspectos. Com relação, por exemplo, às qualidades que a empresa busca em seus colaboradores destacam-se a criatividade, capacidade de trabalhar em equipe, comprometimento com o trabalho e com o seu próprio desenvolvimento. Dentre os valores organizacionais podemos destacar: Respeito, Ousadia, Foco no Cliente e Excelência.

Cadastro do currículo

Para se inscrever basta acessar o site www.claro.com.br, clicar no link Trabalhe na Claro, escolher a opção Envie seu Currículo e selecionar o programa Jovem Aprendiz. Para este programa são obrigatórias somente as informações pessoais e as relativas à formação acadêmica. Entretanto, o candidato que desejar pode inserir também informações relativas a outras experiências profissionais, a cursos extracurriculares, de idiomas e de informática. Com certeza estas informações irão ajudar no processo de seleção.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: