LIVRE-SE DE 3 HÁBITOS COMUNS QUE COMPLICAM A SUA VIDA

10 jul

livres-se-de-3-habitos-comuns-que-complicam-a-sua-vidaTodos querem levar vidas tranquilas, com o mínimo de aborrecimentos possível. Entretanto, muitos de nós podemos estar cometendo alguns erros banais no cotidiano que tornam a vida muito mais complicada do que ela deveria ser. Veja 3 deles a seguir:

1 – Desperdiçar tempo com assuntos desnecessários

Desperdiçar tempo com assuntos estressantes e necessários é comum, mas fazer isso com temas que não merecem a sua atenção é algo que apenas torna a sua rotina mais cansativa desnecessariamente. Portanto, se você quer viver melhor deixe de lado tudo o que te faz mal e que você pode afastar.

 

2 – Remoer erros

Você errou? Errar não é fácil, mas acontece com todos. O que você fazer é aprender com os seus erros e seguir em frente. Reserve um tempo para pensar na atitude, analise o que poderia ser feito de forma diferente e, então, decida-se a não deixar que isso aconteça novamente. Aceite que algumas coisas não são como você quer: a aceitação faz parte de uma vida melhor.

 

3 – Criar mal-entendidos (e não resolvê-los!)

Pra que criar inimizades à toa com mal-entendidos? Muitas vezes nos expressamos mal, falamos o que não queremos e criamos situações pelas quais jamais gostaríamos de passar. Mas, o mais importante é que quando isso acontecer você tente resolver da melhor forma possível. Use o telefone e os e-mails ao seu favor: resolva todos os mal-entendidos que você tem. Isso tirará um enorme peso das suas costas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: