COMO FAZER CADASTRO NO CIEE PARA JOVEM APRENDIZ

28 maio

Vagas-de-estágio-ciee-2010-20111Se você é um jovem estudante sabe como o ingresso no mercado de trabalho é complicado, não é mesmo? A maior dificuldade na busca do primeiro emprego é a tão temida palavra “experiência”. Muitos jovens ficam desanimados, pois enquanto a empresa busca por experiências anteriores, eles buscam a primeira oportunidade de trabalho.

Mas aqui vai uma boa notícia. O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma entidade de assistência social e trabalha em prol dos jovens, principalmente, aqueles que não têm experiência.

Muitos profissionais, quando mais jovens, fizeram parte do Programa Jovem Aprendiz do CIEE e você também pode participar deste grande projeto. Com o objetivo de encontrar oportunidades de estágio ou aprendizado para estudantes de nível médio, técnico e superior, o Centro de Integração atua a quase 50 anos ajudando milhares de pessoas a conseguirem uma boa oportunidade de trabalho. O programa Jovem Aprendiz CIEE já ajudou muitos estudantes e é um sucesso nacional, pois oferece ao jovem uma oportunidade de se qualificar profissionalmente e, ao mesmo tempo, conseguir uma vaga de trabalho em uma empresa parceira.

Todos os anos o CIEE divulga novas vagas. Com a exigência cada vez maior do mercado de trabalho, é bom não deixar a oportunidade como esta passar. Então, cadastre-se!

Como se cadastrar?

Na página oficial do CIEE – www.ciee.org.br/portal/acesso.asp – escolha a sua localização no mapa (estado). Logo depois, o seu perfil. As opções são: empresa, escola, estudante e visitante. A partir daí, uma nova página será aberta, e lá você coloca seus dados pessoais.

Não se preocupe, pois o processo de cadastro no CIE é bastante simples e não tem nenhum mistério.

O CIEE seleciona muitos jovens aprendizes a cada novo programa que lança. Lembrando que as vagas são para todos os estados. Por isso, não deixe esta chance passar, visite o site e cadastre-se! O Programa Jovem Aprendiz CIIE é parceiro de muitas empresas. Assim, é mais fácil para você encontrar uma boa oportunidade!

Quem pode participar do Jovem Aprendiz CIEE?

Este programa é direcionado a jovens carentes socioeconomicamente, que não tem recursos financeiros para atender às exigências do mercado e se qualificar profissionalmente.

Por ser uma instituição filantrópica, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)  disponibiliza capacitações e oportunidades totalmente gratuitas e tudo pensando em você, jovem de baixa renda que cursa o ensino fundamental ou médio em escolas públicas. Aproveite e participe!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: