CONSEGUIU UM ESTÁGIO? VEJA QUAIS ATITUDES TOMAR A PARTIR DE AGORA

16 maio

conseguiu-estagio-veja-quais-atitudes-tomar-noticiasDepois de muitas entrevistas e meses procurando pela oportunidade certa, finalmente você conseguiu um estágio. Parabéns! Agora, é importante que você tenha as atitudes certas para começar a estagiar com o pé direito.

A primeira coisa que você deve saber é se informar sobre as especificações do estágio. Horário de entrada e saída, salário, benefícios, plano de saúde, data de início, etc. Essas informações são importantes de conhecer desde o início, porque, dessa forma, tanto você quanto o seu supervisor saberão que estão na mesma página.

 

É interessante, também, entrar em contato com os seus futuros colegas de trabalho. Procure por funcionários nas redes sociais e adicione alguns deles para já iniciar um bom relacionamento. Porém, é importante não exagerar: você não precisa adicionar todas as pessoas que trabalham na empresa.

 

Falando em redes sociais, não compartilhe o nome da empresa que você conseguiu o estágio para todos os seus contatos. Espere passar algumas semanas depois da data de início para comentar sobre esse assunto livremente no seu perfil.

 

Por fim, é importante que você continue pesquisando sobre a empresa. Siga a página nas redes sociais e visite o site deles mais de uma vez por semana. Fique atento às novidades e, assim que você começar, já estará por dentro das últimas novidades.

 

Tendo essas coisas em mente, o seu início no mundo corporativo será ótimo para você e para a empresa. Boa sorte!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: