CONHEÇA 6 CURSOS INUSITADOS DE UNIVERSIDADES DO MUNDO

16 maio

conheca-cem-cursos-inusitados-universidades-mundo-noticiasQuando pensamos em graduação, vários cursos vêm em nossa mente: Engenharia, Jornalismo, Publicidade, etc. Entretanto, algumas universidades do mundo decidiram elaborar cursos com temas, no mínimo, curiosos. Confira 6 cursos inusitados:

1 – David Beckham

Universidade de Staffordshire, na Inglaterra, desenvolveu um curso sobre o ex-jogador de futebol David Beckham. Por 12 semanas, os alunos estudam sobre a carreira dele, seus cortes de cabelo e seu casamento com Victoria Beckham.

 

2 – Lady Gaga

Neste curso oferecido pela Universidade do Sul da Califórnia, os estudantes analisarão o caráter da cantora Lady Gaga e entender qual foi a sua trajetória até atingir a fama.

 

3 – Star Wars

Com o curso da Queen’s University Belfast, fãs de Star Wars podem aprender as técnicas psicológicas por trás dos Jedi, além de estudar sobre o universo de Star Wars e sua sociedade.

 

4 – Fat Studies

Por meio de filmes, livros, músicas e programas de TV, os alunos da George Washington Universitypoderão entender o fenômeno mundial da obesidade.

 

5 – How to Watch TV

Montclair State University oferece um curso que ensina as pessoas a aproveitarem de maneira correta a televisão. Além disso, os estudantes entenderão a importância da TV nas relações sociais e na família moderna.

 

6 – Zumbis

Gosta de zumbis? Então, aprenda sobre eles na University of Baltimore. Neste curso, os professores utilizam filmes como Extermínio e a série de televisão The Walking Dead.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: