RAZÕES PARA SER VOCÊ MESMO NO AMBIENTE DE TRABALHO

14 maio

razoes-para-ser-voce-mesmo-no-ambiente-de-trabalho-noticiasVocê acredita que, para atingir o sucesso, é necessário deixar de lado as suas verdadeiras características no trabalho? Você sabia que existem razões fortes para que você seja você mesmo no escritório? Conheça quais são e analise a questão de outra forma:

1 – Lidar melhor com os clientes

Funcionários que agem como pessoas comuns (que erram) permitem que os clientes se sintam mais próximo da empresa. Essa proximidade pode ser positiva na hora de fidelizar clientes e atrair mais consumidores.

 

2 – Ser mais feliz

Quando você não está se preocupando em esconder suas verdadeiras características, a sua felicidade aumenta. Logo, você se torna um colega de trabalho mais agradável e confiante. Por isso, se você quer criar boas amizades durante a carreira, não esconda sua verdadeira personalidade.

 

3 – Produzir mais

Já que funcionários que não se escondem são mais felizes, isso influencia diretamente na produtividade. É muito cansativo vigiar todas as suas ações e pensar como você deve agir em cada situação. Por isso, ao invés de utilizar sua energia com isso, direcione-a para concluir um projeto trabalhoso e complexo, por exemplo.

 

4 – Identidade profissional

Ter que adaptar o seu perfil para cada empresa que você trabalhar ao longo da sua carreira é uma tarefa cansativa e sem sentido. Preocupe-se somente em melhorar os seus defeitos e manter as qualidades- isso é o que qualquer chefe busca em seus funcionários.
 

5 – Falsidade

Por mais que você se esforce muito, as suas atitudes perante algumas situações serão artificiais e forçadas. Esse tipo de impressão é muito ruim para a sua imagem profissional. Por isso, simplesmente tente agir da melhor forma possível, mas sem fingir ser outra pessoa.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: