LIÇÕES QUE VOCÊ PODE APRENDER COM BANDAS QUE TOCARAM NO LOLLAPALOOZA

2 maio

conselhos-que-amamos-dicas-licoes-voce-pode-aprender-bandas-tocam-sao-paulo-neste-sabado-noticiasO Lollapalooza é dos maiores festivais de indie rock do mundo. Entre as bandas que se apresentaram estão Phoenix, Lorde, Julian Casablancas e Imagine Dragons. Quer saber o que as músicas dessas bandas podem ensinar a você? Confira 6 lições que você pode aprender com bandas:

1. Lorde – “não é muito bonito, mas sabemos como ser livres”

O trecho acima, retirado da canção Team, mostra que não importa onde você mora ou quantas coisas você possui, e sim o valor que você dá à sua liberdade. A cantora Lorde utiliza suas músicas para falar da importância da diversão, da companhia dos amigos e de ser você mesma no lugar das riquezas materiais.

 

 

2. Julian Casablancas – “você está procurando sua própria voz em outras pessoas”

O vocalista da banda The Strokes se apresenta neste fim de semana com a sua carreira solo. Uma das músicas mais esperadas é 11th Dimension, canção da qual o trecho foi retirado. Você já parou para pensar em como nos espelhamos em outras pessoas quando na verdade deveríamos construir nossa própria identidade? Procure a sua própria voz dentro de você mesmo.

 

 

3. Imagine Dragons – “eu nunca vou mudar quem eu sou”

A canção It’s Time fala sobre a importância de abraçar quem você é e nunca mudar isso. De autoria da banda Imagine Dragons, a música ensina a você que é a hora de começar a viver e aceitar a sua personalidade com orgulho.

 

 

4. Cage The Elephant – “você entende as coisas com as quais você sonha?”

Na canção Come a Little Closer, a banda Cage The Elephant fala sobre como nem sempre tudo é o que parece ser. Com isso, você aprende que é preciso prestar atenção tanto nas coisas que o cercam como nos seus sonhos. Onde você espera chegar com a sua vida? O que te motiva? Se as razões para conquistar algo não forem importantes para você, talvez não valha a pena perder tempo.

 

 

5. Phoenix – “eles dizem que um fim pode ser um começo”

Phoenix é uma das bandas mais esperadas do festival, e o trecho acima (retirado da canção If I Ever Feel Better) é uma motivação para algo não acontece como o planejado. Afinal, quem disse que quando algo termina é para sempre? Pense em todas as portas que foram fechadas para você como o começo de algo novo que pode ser melhor.

 

 

6. Muse – “eu não vou deixar você sufocar isso”

Um dos headliners do festival é a banda Muse, cujo setlist inclui a canção Time is Running Out. Uma das frases da música é sobre não deixar outra pessoa sufocar um sentimento, lição que deve ser aprendida por todas as pessoas que acreditam em seus próprios sonhos. Não deixe que terceiros estraguem as suas crenças e valores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: