10 CANAIS NO YOUTUBE DE UNIVERSIDADES NORTE-AMERICANAS

2 maio

confira-10-canais-no-youtube-de-universidades-norte-americanas-noticiasSe o seu sonho é assistir às aulas das grandes universidades norte-americanas, nós podemos ajudá-lo com isso: a Universia Brasil reuniu 10 canais do YouTube de instituições de ensino superior dos Estados Unidos que vale a pena conhecer. Confira a lista:

1 – Yale Courses

No canal da Yale, você poderá acessar mais de 40 cursos completos disponibilizados pela instituição. As disciplinas abordadas são arte, filosofia, direito, psicologia, etc.

 

2 – University of California – Berkley

Um dos canais mais completos do YouTube, a University of California oferece um bom número de cursos completos e palestras com grandes nomes das suas respectivas áreas.

 

3 – Harvard University

Contendo mais de 50 cursos completos, o canal da Harvard University é uma ótima maneira de se aprofundar em diferentes assuntos que o aluno possua interesse.

 

4 – MIT

O canal do MIT (Massachusetts Institute of Technology) no YouTube é uma das primeiras iniciativas online para criar vídeos gratuitos e online para estudantes do mundo todo.

 

5 – Stanford University

Um dos últimos canais a serem lançados das grandes universidades norte-americanas, a Stanford University criar vídeos não só para estudantes como para os alunos da própria instituição.

 

6 – Carnegie Mellon

Uma das melhores fontes para palestras e apresentações de especialistas conhecidos no mundo todo, o canal da Carnegie Mellon já conta com quase 500 vídeos.

 

7 – Columbia University

Com mais de 1.000 vídeos, o canal da Columbia University oferece cursos e palestras sobre diversos assuntos importantes para a atualidade.

 

8 – Duke University

Duke University criou um canal no YouTube para publicar as últimas notícias do mundo acadêmico e científico.

 

9 – Emory University

Uma das universidades mais conhecidas do sul dos Estados Unidos, a Emory University possui mais de 2.000 vídeos no YouTube.

 

10 – Princeton University

Princeton University é uma das instituições mais antigas dos Estados Unidos, mas isso não significa que eles não estejam também participando das novas tecnologias. Por isso, eles criaram um canal no YouTube com palestras e trechos de aulas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: