CINCO EMPRESAS SELECIONAM PARA 2 MIL VAGAS

25 mar

Vagas-de-empregos-na-Work-Able-SP

A Algar Tech, a AlmavivA do Brasil, o INNBatível, o Portuga Hair mais de 2000 vagas abertas.

As oportunidades são para Minas Gerais, São Paulo, Sergipe, Alagoas, Santa Catarina e Rio de Janeiro.

Veja as oportunidades de cada empresa:

ALGAR TECH
A Algar Tech, empresa do grupo Algar que oferece soluções em processos de negócios, está com 742 vagas abertas para o cargo de atendente ativo e receptivo, período tarde e noite, para Uberlândia (MG).

Além do salário pago pela categoria, a vaga contempla convênio médico e odontológico, vale transporte, vale alimentação/refeição, prêmios por resultados, descontos em universidades e auxílio creche. A jornada de trabalho é de seis horas por dia.

As vagas são uma oportunidade para a capacitação com possibilidade de crescimento profissional dentro da própria empresa. Os interessados devem ter como pré-requisitos Ensino Médio completo ou cursando o 3º ano, idade superior a 18 anos (sem limite máximo), boa digitação e conhecimento do pacote Office.

Currículos podem ser cadastrados no site http://www.algartech.com/trabalheconosco ou enviados para recrutamento@algartech.com.

Mais informações pelo telefone (34) 3233-6528.

ALMAVIVA DO BRASIL
A AlmavivA do Brasil está com 1.745 vagas abertas para o cargo de representante de atendimento. As oportunidades são para os municípios de São Paulo e Guarulhos (SP) (410), Belo Horizonte (500), Aracaju (500), Maceió (20) e Juiz de Fora (MG) (315).

Os sites de São Paulo, Guarulhos e Belo Horizonte também selecionam 40 profissionais que têm interesse em atuar como consultor externo e realizar atendimento presencial.

Além do salário-base da categoria, a empresa oferece assistência médica, vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida. A carga horária para representante de atendimento é de 6h20 diárias e para consultor externo é de 8 horas.

Para ambas as oportunidades, os candidatos devem ter a partir de 18 anos. Para a operação de atendimento é necessário ter concluído o ensino médio, já para ser consultor externo é preciso ter ensino fundamental completo. Não é necessária experiência profissional anterior.
O perfil desejado é de pessoas com boa dicção, fluência verbal, boa argumentação, proatividade, escuta ativa, disciplina, habilidade na área de vendas e comprometimento.
Entre as principais responsabilidades previstas para o cargo estão vendas ou atendimento referente a produtos ou serviços via contact center, alcance de metas estabelecidas pela empresa e registro das transações de acordo com os procedimentos da empresa.

Os interessados podem enviar currículos para:
Belo Horizonte: vagabh@almavivadobrasil.com.br
Juiz de Fora (MG): vagajfa@almavivadobrasil.com.br
Maceió: vagamcz@almavivadobrasil.com.br
Aracaju: vagaaju@almavivadobrasil.com.br
São Paulo e Guarulhos (SP): vagasp@almavivadobrasil.com.br

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 941 8482.

INNBATÍVEL
O INNBatível, site de compras coletivas especializado em turismo e viagens, apresenta oportunidades de trabalho para os cargos de analista de links patrocinados, executivo de vendas e programador. Os profissionais atuarão na sede da empresa em Florianópolis.

Para a vaga de analista de links patrocinados as principais atribuições do profissional são a elaboração de estratégias para campanhas de links patrocinados, gerenciamento e execução, criação de relatórios de acompanhamento, análise e otimização de campanhas da conta da empresa no Google AdWords. Entre as funções relacionadas está ainda o gerenciamento diário, elaboração de anúncios, palavras e grupos de anúncios para alcançar melhores resultados.

Também integram as atribuições da vaga a análise de dados provenientes da ferramenta Google Analytics, criação, formatação e envio de relatórios periódicos. Para participar do processo seletivo, os interessados devem ter experiência em gestão de campanhas de links patrocinados do Google AdWords, análise de dados por meio da ferramenta Google Analytics e domínio de planilhas do Excel. Como diferenciais estão: certificação GAP (Google Advertising Professional), domínio de ferramentas Google AdWords (Editor, Insights, MCC, Keywords, Trafic, etc), Pacote Office (Planilha eletrônica principalmente), SEO, HTML, curso superior (formado ou em curso).

Já para a vaga de executivo de vendas, o profissional atuará na identificação e prospecção de potenciais parceiros dentro do perfil da empresa relacionados à área de hotelaria, por meio de negociações que proporcionem boas ofertas aos clientes. As demais atribuições dos profissionais contemplam, em linhas gerais: análise e pesquisa do mercado e tendências; negociação com os parceiros e todas as questões relacionadas ao contrato: hospedagens (hotéis e pousadas), preço, comissão, desconto, estrutura da oferta, bem como checar a idoneidade do parceiro em relação aos aspectos de qualidade dos serviços e a capacidade de atender a demanda.

Para o cargo de programador, as funções da vaga integram a análise dos sistemas a partir de levantamento de requisitos, desenvolvimento e manutenção de sistemas, administração de banco de dados MySQL e prestação de auxílio técnico em relação aos sistemas e produtos de TIC. Também fazem parte das atribuições o auxilio na elaboração do processo de desenvolvimento e nos modelos de documentos para projetos, realização de pesquisas sobre novas tecnologias, para a evolução de conhecimentos e habilidades técnicas, identificando e aplicando melhorias necessárias.

Os interessados devem ter ensino superior completo em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Também são diferenciais: experiência em desenvolvimento de sistemas web; PHP, Javascript, jQuery e MySQL; conhecimentos em HTML, CSS e Orientação a Objetos e conhecimento em Ferramentas de Controle de Versão (preferencialmente GIT) e Domínio do desenvolvimento de e-commerce.

Para se inscrever, os candidatos devem enviar currículo para o e-mail:trabalheconosco@innbativel.com.br, com o assunto correspondente ao nome de cada vaga, até o dia 17 de abril.

PORTUGA HAIR
O Portuga Hair, centro especializado em visagismo do Rio de Janeiro, localizado na Barra da Tijuca, está com oito vagas abertas para profissionais de beleza.

São duas oportunidades para designer de unhas, três vagas para manicures, duas para auxiliar de cabeleireiro e uma para colorista. Para participar é preciso ter o ensino médio completo e especialização nas áreas.

Para os cargos de designer de unhas e manicures o salário é composto por comissão de 50% e Vale Transporte. Para as vagas de auxiliar de cabeleireiro os ganhos são de R$ 1.000,00 mais comissão e vale transporte e, para a vaga de colorista a comissão chega a 60%, mais vale transporte.

Os interessados devem encaminhar o currículo até o dia 4 de abril para o e-mail: portugahair@gmail.com.

Deixe um comentário