PARA ACORDAR COM O PÉ DIREITO: ASSISTA A VÍDEOS ENGRAÇADOS

12 mar

para-acordar-com-o-pe-direito-assista-a-videos-engracados-noticiasEnquanto algumas pessoas têm facilidade para acordar de bom humor e disposto para realizar todas as tarefas do dia, algumas sentem uma grande dificuldade para acordar bem. Se você se encaixa no segundo exemplo, existem algumas formas de começar o seu dia de forma positiva.

Antes de tudo, tome um banho. O contato com a água deixará o seu corpo mais disposto e a mente atenta. Além disso, é durante o banho que os seus pensamentos começarão a se organizar e você não se sentirá tão confuso na hora de sair de casa.

 

Depois, tome café ou outras bebidas estimulantes. A cafeína não só nos deixa mais alerta como também aumenta o nível de dopamina no nosso corpo, neurotransmissor responsável pela atenção e bem-estar.

 

Na hora de se vestir, opte por roupas mais alegres. Mesmo que esteja frio na rua, não deixe de usar cores e acessórios que deixarão seu visual menos sério. Quando você se veste de uma maneira padronizada, exatamente igual a todos do seu trabalho, o seu cérebro entende que não é hora para ser criativo e bem humorado.

 

Por fim, assista a um vídeo engraçado ou fofo. Estudos recentes mostraram que rir é uma das melhores maneiras de estimular a criatividade e ter pensamentos positivos. Aproveite o tempo esperando o ônibus, por exemplo, para assistir vídeos de animais fazendo coisas engraçadas.

 

Com essas dicas, você irá acordar com o pé direito e poderá aproveitar o seu dia desde cedo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: