FUNDAP/SP INSCREVE PARA 22.781 OFERTAS DE ESTÁGIO

20 fev

Fundap-spA Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), órgão ligado à Secretaria de Gestão Pública, recebe inscrições para 22.781 vagas de estágio em diversas áreas e municípios de São Paulo. As oportunidades são para estudantes dos níveis médio, técnico e superior.

Além de alunos matriculados no ensino médio regular, jovens estudantes dos cursos técnicos em administração, informática, química, nutrição, meio ambiente, secretariado, elétrica, construção civil, mecatrônica, contabilidade, alimentos, análises clinicas, desenho, enfermagem, gestão pública, museu, multimídia, patologia, saneamento e turismo podem se inscrever.

As colocações disponíveis para candidatos de nível superior são nas áreas de administração de empresas, administração pública, agrícola, arquitetura, artes, biologia, bioquímica, ciências sociais, contábil, direito, economia, física, geografia, fotografia, fonoaudiologia, história, hotelaria, jornalismo, comunicação, letras, marketing, mecânica, matemática, relações públicas, recursos humanos, veterinária, entre outras.

As oportunidades estão distribuídas em mais de 500 cidades do Estado.

Os selecionados atuarão em órgãos e entidades da Administração Pública Estadual, além de tribunais e da Assembleia Legislativa. O valor da bolsa-auxílio varia de R$ 300 a 1.200, conforme o nível de escolaridade e área de atuação do candidato. A jornada de estágio oscila entre quarto e seis horas diárias.

O processo seletivo consiste em prova objetiva, com data prevista para ser aplicada no dia 23 de março, com início às 13h. Na avaliação, os estudantes responderão 30 questões sobre os temas de língua portuguesa, conhecimentos matemáticos e conhecimentos gerais (sociodiversidade, biodiversidade, globalização, cidadania e problemas contemporâneos).

Interessados devem efetuar inscrições exclusivamente via internet, no site www.fundap.sp.gov.br, acessando a opção “Estágio”, até as 18h do dia 27 de fevereiro. Quem não possui computador poderá utilizar os computadores disponibilizados nas unidades do Poupatempo e Infocentros, que oferecem internet gratuitamente, pelo programa Acessa São Paulo. Não há taxa de inscrição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: