APRENDA A FOTOGRAFAR GRATUITAMENTE COM 5 CURSOS ONLINE

20 fev

aprenda-fotografar-gratuitamente-com-cursos-online-noticiasCursos de fotografia exigem uma quantidade financeira que nem todas as pessoas têm. Porém, com a ajuda da internet você consegue conhecer as funções das câmeras profissionais e os conceitos que envolvem o mundo fotográfico. E o melhor de tudo? Você pode aprender gratuitamente! Se você ainda tem dúvidas, veja 5 cursos online e gratuitos para aprender a fotografar:

1. Photography 

O Photography é um curso para quem possui uma câmera reflex e quer conhecer todas as suas funcionalidades.

2. Curso de Fotografia Karl Taylor

O Curso de Fotografia de Karl Taylor é dedicado a conhecer as DSLR por meio de diferentes vídeos e PDFs.

3. Photography Studio Lightning On a Budget

Este curso se concentra na nas ferramentas e acessórios necessários para a fotografia, bem como as técnicas que devem ser utilizadas.

4. Using a Photographic Light Meter 

Curso que tem como objetivo tratar o tema da exposição na fotografia com foco no aplicativo medidor de luz.

5. Photoshop Retouching 

Com a ajuda desse curso você vai aprender a tratar as imagens no Photoshop. São aulas focadas no retoque da imagem.