3 FORMAS DE CONTINUAR FELIZ NO SEU TRABALHO

19 fev

separamos-tres-formas-de-continuar-feliz-no-seu-trabalho-este-ano-noticiasEmbora você goste do seu trabalho, talvez existam pessoas ao seu redor dizendo que você merecia algo melhor ou que ele não é bom o suficiente, afetando a maneira como você se sente em relação a sua carreira. Bobagem! A única pessoa que pode saber o que é melhor para sua vida é você, e ninguém mais. A seguir, veja 3 formas de continuar se sentindo satisfeito com o seu trabalho atual:

1 – Saiba que seu trabalho te faz feliz

Não deixe que os outros te digam se seu trabalho é ruim e como você é maluco por gostar dele: existem coisas que podem agradar algumas pessoas e desagradar outras. Por mais que você ame essas pessoas que estão ao seu redor, elas não têm o direito de querer dizer o que é bom ou não para você.

 

2 – Seu trabalho não te define

Apesar de você passar grande parte do seu dia trabalhando, lembre-se que você é muito mais do que o trabalho que desenvolve. Se você tornar o seu trabalho o centro do seu mundo e passar a se definir por ele, existem grandes chances de você se tornar infeliz.

 

3 – Dinheiro não é felicidade

Talvez você ame o seu trabalho, mas seus amigos e familiares (pois é, eles de novo) digam que você é mal pago por aquilo que faz. Não deixe que isto te afete: se você realmente achar que merece um aumento, converse com seu chefe, mas não se deixe influenciar pela opinião de terceiros. Encontrar algo que gostamos não é tarefa fácil, e, se você conseguiu, não deixe que qualquer pessoa estrague esse sentimento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: