LIÇÕES DE MARKETING QUE VOCÊ PODE APRENDER COM ELTON JOHN

30 jan

conselhos-que-amamos-dicas-licoes-marketing-voce-pode-aprender-elton-john-noticiasO talento do cantor e pianista Elton John é reconhecido ao redor do mundo. O seu nome é rapidamente associado à hits como Your Song, Tiny Dancer e Rocket Man, bem como os óculos de sol que ele decide usar até mesmo nos shows. A verdade é que Elton soube como usar o marketing ao seu favor por toda a sua carreira.

Veja 3 lições de marketing que você pode aprender com Elton John:

 

1. Conheça o seu público

Com muitos anos de carreira, Elton John sabe exatamente o que fãs esperam da sua música. Ele utiliza esse conhecimento para criar canções que atendam os gostos das multidões que comparecem aos seus concertos. Você também deve saber exatamente qual é o seu público alvo ao criar campanhas, de forma a atingir as pessoas certas da forma como eles esperam.

 

 

2. Saiba o que você faz de melhor

Elton John sabe que a combinação da sua voz com o piano é algo que dá certo. Em seus shows, ele raramente abandona o instrumento e dá um grande destaque à música que está sendo tocada no piano. Resuma em uma única sentença o que a sua agência faz de melhor e utilize essa qualidade para conquistar clientes.

 

 

3. Reconheça a sua equipe

O cantor sempre reconhece os músicos da sua banda. Eles são apresentados durante o show e elogia todas as pessoas envolvidas no processo de criação dos seus álbuns. Isso é imprescindível se você deseja que o seu time seja eficiente. Um feedback positivo é o que você precisa para incentivar os seus colegas de trabalho e garantir resultados melhores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: