MOTIVOS PARA VOCÊ CORRER ATRÁS DOS SEUS SONHOS

24 jan

motivos-para-voce-correr-atras-dos-seus-sonhos-em-2014-noticiasPrecisa de estímulo? Veja, então, 5 motivos pelos quais vale a pena correr atrás dos seus sonhos.

1 – Você não sabe o que virá amanhã

Por que postergar seus sonhos se o futuro é incerto? Pode até ser ruim falar sobre morte e doenças, mas o fato é que nenhum de nós tem certeza absoluta do que nos espera futuramente, então é melhor aproveitar a chance que temos agora de realizar o que sonhamos.

 

2 – Nada vêm de graça

Só você pode correr atrás dos seus sonhos e alcançá-los e, se não der o primeiro passo, nada acontecerá. Não deixe que mais um ano passe sem que você tenha conseguido pelo menos começar a realizar aquilo que deseja.

 

3 – Não deixar o medo dominar

Não é incomum que pessoas tenham diversos objetivos ou sonhos e deixem-nos morrer antes mesmo de tentar alcançá-los por puro medo de algo dar errado. Não seja mais um desses indivíduos! Mostre a si mesmo que você está no controle da situação e dos seus sentimentos. Assim, você não só atingirá suas metas como também levará essa coragem para outros campos de sua vida.

 

4 – Conseguir novas oportunidades

Ao tentar realizar seus sonhos, você provavelmente entrará em contato com pessoas e áreas que nunca imaginara conhecer, conseguindo, assim, novas oportunidades de crescimento.

 

5 – Sua felicidade

Nada se compara à felicidade de ter um sonho realizado. Pense no quão feliz você será no instante em que se der conta de que tudo aquilo que você imaginou para você foi conquistado com o seu próprio esforço. Só isso já fará tudo valer a pena, não é?!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: