LIÇÕES SOBRE FINANÇAS PESSOAIS QUE VOCÊ PODE APRENDER COM OS ROLLING STONES

7 jan

conselhos-que-amamos-dicas-licoes-sobre-financas-pessoais-voce-pode-aprender-rolling-stones-noticiasOs Rolling Stones são, sem dúvidas, uma das maiores bandas de rock n’ roll, sendo também uma das maiores em questão de longevidade. Eles venderam mais de 200 milhões de álbuns desde 1989 e continuam fazendo sucesso mesmo com os membros da banda alcançando a casa dos setenta anos. Existem algumas lições de finanças pessoais que você pode aprender com os músicos que já arrecadaram mais de 2 bilhões de dólares.

Confira 3 lições sobre finanças pessoais que você pode aprender com os Rolling Stones

 

1. Seja o dono da sua carreira

Os Rolling Stones criaram sua própria gravadora para ter mais controle criativo sobre a sua música. Outro objetivo era manter uma parcela maior do lucro para si próprios. Você também deve pensar como o dono da sua carreira, e não apenas um funcionário da empresa. Não importa o que aconteça, você deve estar sempre pensando no seu desenvolvimento profissional a fim de adquirir habilidades que possam render um maior capital financeiro. Não dependa de apenas uma gravadora.

 

 

2. Viva de acordo com as suas condições

O estilo de vida dos membros da banda é extremamente luxuoso. Eles gastam dinheiro com carros e mansões, mas eles têm condições para isso. A quantidade de dinheiro que eles ganham é, certamente, maior do que o que eles gastam. Por mais que você não possa viver como Mick Jagger, é importante lembrar que os seus gastos não devem superar o seu salário. Viva de acordo com as suas condições financeiras.

 

 

3. Tome cuidado com as taxas

Keith Richards, em uma entrevista, disse que os Rolling Stones tomam a maioria de suas decisões de acordo com os impostos. Eles ensaiam no Canadá em vez dos Estados Unidos para evitar o pagamento de taxas e impostos mais altos, e não fazem negócios no Reino Unido porque os valores são ainda maiores. Você também deve prestar atenção a todos os impostos que podem ser reduzidos a fim de cortar os seus gastos fixos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: