LIÇÕES SOBRE COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO QUE VOCÊ PODE APRENDER COM THE EAGLE

23 dez

conselhos-que-amamos-dicas-licoes-sobre-comecar-negocio-voce-pode-aprender-eagles-noticiasA banda The Eagles, formada em 1971 na cidade de Los Angeles, também começou o seu próprio negócio. A história de uma banda pode ser comparada à formação de uma empresa com todos os seus altos, baixos, trabalho em equipe e relacionamento com os funcionários. Por isso, a banda conta com ensinamentos valiosos sobre empresas startup e gerenciamento de carreira.

Confira 3 lições sobre como começar um negócio que você pode aprender com The Eagles:

 

1. Dê o seu melhor

Segundo os músicos, começar uma banda não era uma brincadeira. Eles queriam ser famosos e sabiam que deveriam trabalhar bastante para alcançar o sucesso. Assim como eles, você deve dar o seu melhor para o negócio, seja ele qual for.

 

 

2. Pratique

O produtor da banda disse que eles deveriam escrever as próprias músicas se quisessem fazer sucesso, e que mesmo que as letras fossem ruins, eles deveriam continuar escrevendo até que as canções se tornassem boas. Você vai cometer alguns erros ao começar o seu próprio negócio, mas é importante se lembrar de que você deve utilizar esses deslizes para aprender a gerenciar a sua vida profissional. Nunca deixe de praticar.

 

 

3. Trabalhe com as melhores pessoas

A banda já mudou de vocalista por encontrarem alguém mais talentoso que o original. Você também deverá selecionar os melhores candidatos para trabalhar com você. Lembre-se de que uma boa equipe é o primeiro passo para um negócio bem-sucedido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: