LIÇÕES DE CARREIRA QUE PODEM SER APRENDIDAS COM AS PRINCESAS DA DISNEY

3 dez

conselhos-que-amamos-dicas-licoes-carreira-podem-ser-aprendidas-princesas-disney-noticiasAs princesas da Disney podem ser muito mais do que donzelas que esperam ser salvas por príncipes encantados. Suas histórias revelam lições que podem ser encaixadas na sua vida profissional e ensinar o significado de ambição, metas e até mesmo relacionamento com os colegas de trabalho.

Confira 5 lições de carreira que podem ser aprendidas com as princesas da Disney:

 

 

1. Cinderela – Acredite em seus sonhos

Cinderela nos ensina a lição mais simples de todas: sonhar e acreditar em nossos sonhos. Isso nos faz querer sempre mais e alcançar o sucesso. Sem motivação, a sua carreira provavelmente não terá o impulso que precisa para mudar. Tenha um plano e trabalhe para terminá-lo.

 

 

2. A Pequena Sereia – Arrisque

A mensagem principal da animação é como você pode conseguir o que quer ao se aventurar fora de sua zona de conforto e alcançar o impossível. Além disso, Ariel demonstra a importância de honrar os seus compromissos, o que é algo extremamente importante no ambiente de trabalho.

 

 

3. Bela – Não julgue pelas aparências

Bela se apaixona pela Fera apesar de sua aparência. Julgar alguém pela primeira impressão é um erro que todos cometemos, porém você pode aprender muito ao se aproximar dos seus colegas de trabalho. Conheça alguém antes de tirar suas conclusões.

 

 

4. Branca de Neve – Seja positiva

Branca de Neve é ameaçada de morte e abandonada na floresta, mas ainda assim ela consegue ser positiva. Uma boa atitude pode fazer toda a diferença no ambiente de trabalho.

 

 

5. Bela Adormecida – Seja paciente

A Bela Adormecida tem que esperar muito para alcançar a sua verdadeira felicidade. Aurora nos ensina que ser paciente pode trazer grandes recompensas, o que é algo que todos nós almejamos no ambiente de trabalho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: