LIÇÕES DE VIDA QUE VOCÊ PODE APRENDER COM DOCTOR WHO

21 nov

tv_doctor_who24Doctor Who é um seriado que consegue ser engraçado e assustador ao mesmo tempo. É, também, um lembrete constante de tudo aquilo o que é importante. Afinal, as coisas mais importantes também são aquelas que tendemos a esquecer mais facilmente. Se você quer saber o que o viajante do tempo e espaço pode ensinar a você, confira 3 lições de vida que você pode aprender com Doctor Who:

1.A curiosidade é importante

O Doutor é sempre a encarnação da curiosidade, mesmo ao ser confrontado com o perigo. Porém, na maioria das vezes é o seu caráter curioso que o ajuda a resolver o mistério. Seja curioso e aprenda a questionar aquilo que você não conhece.

 

 

2.Aproveite novas experiências

O Doutor está sempre conhecendo lugares e pessoas novas. Afinal, ele é capaz de viajar no tempo e espaço. O importante é que ele aproveita cada uma dessas experiências, sempre aprendendo coisas diferentes. Você não deve ter medo de enfrentar novidades – pelo contrário, você deve aproveitá-las ao máximo.

 

 

3.Você sempre pode recriar você mesmo

Claro que você não vai fazer isso da mesma forma que o Doutor, mas é sempre possível reinventar você mesmo. Cada situação pela qual você passa tem o potencial de mudar a sua essência. Cabe a você decidir se a mudança será aceita.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: