MEU GESTOR NÃO GOSTA DE MIM, E AGORA?

17 out

gestor-nao-gosta-de-mim-agora-noticiasNos estágios, gestores são pessoas que nos ajudam a conhecer as nossas funções, nos ensinam como realizar tarefas e tiram dúvidas sobre a área. Mas e se ele não gostar de você? Confira 4 medidas que você deve tomar para evitar qualquer tipo de problema mais série com ele:

1 – Seja educado

Mesmo que o seu gestor seja mal educado contigo, é essencial que você mantenha a educação e atue profissionalmente. Não dê mais motivos para a pessoa não gostar de você.

 

2 – Peça ajuda

Demonstre que você precisa da ajuda de seu gestor e sempre pergunte se há algo mais para aprender. Questione, também, se você pode ajudá-lo em alguma tarefa. Caso seu gestor sempre encontre algo para reclamar do seu trabalho, pergunte como ele faria e quais seriam as formas corretas de fazer as suas funções.

 

3 – Peça ajuda para os seus colegas

Se o seu gestor não ajuda o suficiente, peça ajuda para que os seus colegas mais velhos ensinem como realizar certas tarefas.

 

4 – Em último caso, fale com o RH

Essa decisão deve ser tomada em um último caso, quando o seu trabalho está sendo prejudicado pelos atritos com o seu gestor. Para não passar a impressão de insubordinação, fale que você aprendeu muito com ele, mas gostaria de trabalhar com outras pessoas por conta de divergências pessoais. Entretanto, é essencial que você faça isso antes de ter qualquer discussão séria com o seu gestor – caso isso aconteça, o seu argumento não será forte o suficiente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: