DICAS PARA ENCONTRAR UM EMPREGO; APRENDA COM OS SERIADOS

14 out

conselhos-que-amamos-dicas-dicas-procurar-emprego-aprenda-com-seriados-noticiasVocê está procurando emprego há algum tempo e não sabe como sair dessa situação? Os seriados de televisão podem ensinar lições valiosas sobre a sua busca e como encontrar o trabalho ideal para você. Confira 4 dicas para arranjar um emprego baseadas em séries de TV:

 

1. Breaking Bad: adapte-se
Walter White e Jesse Pinkman nos ensinam qual é a importância de adaptar-se ao mercado de trabalho que está mudando constantemente. Walt ajusta o seu negócio de acordo com o esperado pelos seus clientes. Mantenha a mente aberta e sempre atualize as suas habilidades de acordo com o que a vaga exige.

 

2. Grey’s Anatomy: não desista
Se tem uma coisa que os cirurgiões de Grey’s Anatomy podem ensinar é a não desistir. As coisas estão sempre caóticas no hospital, seja porque um homem decidiu assassinar o chefe ou porque aconteceu um acidente desastroso numa corrida de bicicletas. No entanto, eles nunca desistem de fazer o seu trabalho da melhor forma. Por isso, mesmo que você se sinta desmotivado, não desista da sua busca.

 

3. New Girl: destaque-se
Você deve ser diferente e destacar-se em meio aos outros candidatos. Apesar de Jess levar isso ao extremo com seu caráter peculiar, você pode garantir que tenha uma impressão duradoura ao mencionar um projeto interessante no qual você trabalhou.

 

4. Friends: networking
Peça ajuda para os seus amigos, antigos chefes e colegas de trabalho. Assim como Monica, Chandler, Phoebe, Rachel, Ross e Joey estão sempre pedindo ajuda uns aos outros, as pessoas que fazem parte do seu network podem ser a solução para a sua busca por um emprego.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: