MANEIRAS NÃO ÓBVIAS DE TER MAIS ENERGIA NO DIA A DIA

11 out

maneiras-nao-obvias-de-ter-mais-energia-no-dia-a-dia-noticiasTodos nós sentimos cansaço depois de um dia muito atarefado. Mas, se você tem sentido muita fadiga todos os dias, isso pode ser muito prejudicial. Confira 5 maneiras não óbvias e fáceis de aumentar a sua energiano dia a dia:

1 – Filtre os seus problemas e decisões

Nós temos uma quantidade finita de energia. Portanto, use essa energia para tomar as decisões e resolver os problemas mais urgentes. Não gaste todo o seu fôlego com problemas pequenos ou que podem ser resolvidos depois.

 

2 – Tenha amigos no trabalho

Amizades no trabalho fazem com que o dia a dia se torna mais prazeroso e menos difícil. Além do mais, o estresse de ter que lidar com pessoas que você não gosta desperdiça muita energia.

 

3 – Coma melhor

Falta de proteínas e algumas vitaminas podem transformar seus dias em momentos de bastante cansaço e fadiga. Evite sanduíches, chocolates, e outros alimentos que não conseguem suprir a quantidade necessária de energia que você precisa por dia.

 

4 – Tome cuidado com os olhos

Se você trabalha na frente do computador e seus olhos coçam e estão secos, se você tem dificuldade para focar ou lacrimeja muito, a causa pode ser a tela do computador. Diminua a luz e sente o mais longe possível do desktop.

 

5 – Aproveite o fim de semana

Se a sua semana é cheia de estresse e você sempre fica exausto na sexta-feira, aproveite o fim de semana para descansar bastante. Mesmo que a semana seguinte seja tão estressante quanto, você estará mais preparado para superar os problemas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: