PM PRORROGA INSCRIÇÕES PARA 1.992 OPORTUNIDADES

31 jan

A Polícia Militar do Estado de São Paulo prorrogou, até o dia 7 de fevereiro, o prazo para o recebimento das inscrições do concurso que vai preencher 1.992 vagas no Serviço Auxiliar Voluntário (SAV).

Para concorrer, o candidato deve, entre outros requisitos, possuir o ensino fundamental completo, ter entre 18 e 23 anos e estar desempregado. O contrato para a prestação do serviço tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e a remuneração é de dois salários mínimos.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). O valor da taxa de participação é de R$ 20. O candidato deverá escolher a cidade onde realizará a prova.

O processo seletivo terá as etapas de prova escrita, prova de condicionamento físico, investigação social e análise de documentos.

Com três horas de duração, a avaliação escrita constará de 50 questões de múltipla escolha, sendo 20 de língua portuguesa, 15 de matemática e 15 de conhecimentos gerais. A previsão é de que os exames sejam aplicados às 14h do dia 11 de março. As informações sobre os locais de realização das provas serão divulgadas por meio de edital de convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: